terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dia da Rainha - Exponova - Nova Londrina



SEGUNDA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO DE 2011

1ª Exponova ganha a aprovação do público.

O evento que prometia ser a maior atração em Nova Londrina em matéria de público realmente aconteceu. No deserto de atrações em que se encontrava a cidade, um acontecimento destas proporções motivou o público a presenciar o que só é visto ou ouvido falar em outros centros.


A maneira como a população de Nova Londrina recebeu a primeira feira agropecuária nas dependências do CTG 3 fronteiras, nos fez lembrar 14 anos atrás, quando em 1997, aconteceu a 1ª edição do carnaval de rua na cidade, naquela ocasião a empolgação do público foi semelhante.


O carnaval de rua ainda acontece, porém, já não é recorde de público como foi em suas primeiras edições, alternâncias entre os dirigentes do município e suas divergências partidárias, mostraram também a diferença em cada edição do carnaval e aquele evento, tende a se tornar obsoleto (tomara que não). Sendo assim, que esta empolgação não diminua com a Exponova e que o evento possa virar tradição em Nova Londrina que como cabeça de comarca, não realizava uma festividade desta natureza ao contrário de suas co-irmãs, Marilena com a festa do milho e Diamante do Norte com a festa das frutas.


Que as diferenças políticas existentes no município não venham interferir na realização de um evento que tão bem agradou a população, que a Exponova, não vire disputa eleitoreira nos pleitos vindouros e que este acontecimento venha favorecer toda comunidade novalondrinense, que este seja o principal foco do evento, a comunidade. O povo gostou. Parabéns.

Mateus Brandão de Souza, graduado em história pela FAFIPA.

Expo Nova Londrina – Shows e ingressos
Expo Nova Londrina - Shows e ingressos

Expo Nova Londrina – Shows e ingressos

A realização da feira agropecuária é o resultado da soma de esforços de toda a sociedade organizada de Nova Londrina. O grande objetivo da Expo Nova é potencializar a força econômica do município, que se baseia na agropecuária, no comércio e na indústria. Assim, a “Rainha do Noroeste”, como a cidade é conhecida, estará em destaque nos cenários regional, estadual e nacional.


A 1ª Expo Nova terá diversas atrações, entre as quais, apresentações artísticas, parque de diversões, praça de alimentação e almoço típico. A feira dará oportunidade para que empresários locais façam exposição de produtos e serviços, tendo a chance de conquistar novos clientes e fechar grandes negócios.


Leilão de gado, rodeio de touros e cavalgada dos pioneiros também fazem parte da programação. Haverá ainda, atividades técnicas para que produtores rurais adquiram novos conhecimentos e incrementem a agropecuária de Nova Londrina.



DATA: 08/09/2011

HORÁRIO: 18:00:00 hs

LOCAL: CTG TRES FRONTEIRAS

CIDADE: NOVA LONDRINA – PR

Shows confirmados

Dia 08 de Setembro – Munhoz e Mariano


A dupla tem quatro anos de formação e dois anos de estrada profissional. Dos bares de Campo Grande (MS) para os palcos de todo o Brasil, Munhoz e Mariano já se apresentaram em Curitiba eAmericana, venceram o 1º Concurso Sertanejo da Garagem do Faustão, em 2010, e se apresentaram no Sertanejo Pop Festival, também em 2010, na cidade de São Paulo.


09/09 – Conrado e Aleksandro


10/09 – Meninos de Goiás


11/09 – Artistas de Nova Londrina
Pontos de vendas de ingressos para Expo Nova Londrina
DIAMANTE DO NORTE
IMP PREFEITURA DIAMANTE DO NORTERUA JOSÉ VICENTE, 257 – CENTRO
ITAUNA DO SUL
IMP ARMARINHOS PAULAPRACA DA BANDEIRA 116
LOANDA
IMP LOJA CASANELOAV BRASIL, 1302
MARILENA
IMP PLANETA CALCADOS MARILENAAV PARANA 970 – CENTRO
NOVA LONDRINA
IMP ACINOLAV BRASIL, 498, CENTRO
IMP AUTO POSTO CENTRALRUA MAJOR BRAVE, 534 – CENTRO
PORTO RICO
IMP BAR E RESTAURANTE BEIRA RIOAV CELSO ROMÃO DE OLIVEIRA – Nº08
PRIMAVERA
IMP DON NA BATATACALCADA APOADOR, 1985 – PRIMAVERA – PR
QUERENCIA DO NORTE
IMP TUZZI PIZZARIAAV PORTO ALEGRE, 21
SANTA ISABEL DO IVAI
IMP AUTO POSTO SAO JOSEAV GUSTAVO BRIGADAO, 1761
TERRA RICA
IMP POSTO COPAGRAR:ESPEDICIONARIOS, 530 VILA BARBOSA


Site oficial do evento Expo Nova Londrina www.exponl.com.br compra de ingressos pela internet no www.aloingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário